Você, Linda! por Fernanda Goes

Ser você mesma, manter seu próprio estilo e tentar corrigir o que não lhe agrada tanto é um bom caminho para se sentir linda no seu grande dia.

Acerte na escolha

O melhor profissional é aquele com o qual você se identifica, consegue conversar e expor o que você quer. Ele será capaz de valorizar a sua beleza natural, ressaltando suas qualidades e disfarçando os pontos necessários (como olheiras, por exemplo). Se você já tem o profissional que lhe agrada, por que mudar?

Seja você mesma

Mantenha seu estilo e evite mudanças radicais no visual, como colorir o cabelo ou cortá-lo bem curto próximo ao casamento. Seu noivo pode não gostar e você pode acabar se arrependendo.

Faça uma prova

Mesmo confiando cegamente no profissional que você escolheu, experimente com antecedência a maquiagem e o penteado. Melhor ainda, se você aproveitar para fazer um ensaio fotográfico. É uma ótima oportunidade para fazer algum ajuste necessário.

Duas opções

Uma ótima ideia é a possibilidade de usar o cabelo preso na cerimônia e solto na festa. Para que fique perfeito, você deve também contratar o cabeleireiro para fazer a mudança logo no início da recepção. Nem pense na possibilidade de soltar você mesma, pois o resultado pode não agradar.

Noiva em forma

Muitas noivas aproveitam a motivação do casamento para tentar emagrecer e ficar com o corpo mais bonito. Mas para conseguir esses resultados de maneira saudável, é fundamental contar com a orientação e apoio de profissionais gabaritados. Pensando nisso, as nutricionistas Nair e Anne Caroline, da In Corpore, desenvolveram um programa de nutrição personalizada.

O diferencial é justamente atuar na linha de nutrição funcional e fitoterapia bem como na estética utilizando vários protocolos personalizados, sem dietas restritivas, que se encaixam com o objetivo de cada pessoa proporcionando saúde, beleza e bem estar.

O primeiro passo é fazer uma avaliação através de uma consulta para identificar as necessidades de cada um e assim indicar o protocolo adequado até o dia do casamento.

  • NUTRIÇÃO FUNCIONAL

Enxerga muito além de perder peso e medidas, investiga os sintomas e as queixas, histórico do paciente e estilo de vida. O objetivo é direcionar sua alimentação através de mudanças de hábitos num programa personalizado buscando atingir o objetivo de acordo com as suas necessidades específicas.

  • NUTRIÇÃO APLICADA À ESTÉTICA

A nutrição aplicada à estética é muito importante e emagrecer com qualidade ajuda a recuperar a autoestima, injetar ânimo, melhorar o relacionamento, dentre outros fatores. Os alimentos são fundamentais para a melhora da TPM, celulite, queda de cabelo, unhas fracas, celulite, excesso de peso, acne, estrias, pele, flacidez, gordura localizada, manchas, gordura abdominal, retenção hídrica, etc.

  • FITOTERAPIA

Através dos protocolos personalizados, as nutricionistas Anne Caroline e Nair prescrevem vários fitoterápicos que atuam em diversas áreas, como compulsão por doce, gordura abdominal, colesterol, problemas de tireóide, intolerâncias e alergias alimentares, redução de medidas, emagrecimento, entre outros.

Leave Your Reply