Conheça o Guia Casar-se

O Casar-se nasceu com o objetivo de se tornar o ponto de partida para quem realiza eventos sociais ou corporativos em Sergipe, com o grande diferencial de ser totalmente direcionado a nossa realidade local.

14 anos de Sucesso!

Já na sua 15ª edição, o Casar-se tem se consolidado cada vez mais como a mais completa publicação local do setor de eventos.

No início, na primeira edição do Casar-se em 2003, foram pouco mais de 140 parceiros. Hoje, são quase 300.

Isso ressalta o papel social do Casar-se ao fomentar o surgimento e crescimento de empreendedores, gerando assim oportunidades de desenvolvimento econômico para nosso Estado.

Tudo isso só tem sido possível, através da participação de nossos parceiros, profissionais, empresas e colaboradores, que têm se profissionalizadodetal forma, que a indústria de eventos em Sergipe tem se equiparado aos grandes centros do país.

Mas o nosso sucesso não deve ser pretexto para nos acomodarmos. Precisamos continuar superando nossos limites e, quem sabe, conquistar novos mercados em outros Estados, o que já começamos a fazer através do nosso site.Que o mesmo Deus que nos inspirou com essa ideia e tem nos ajudado até aqui, continue abrindo novos horizontes de crescimento para toda a família “Casar-se”!

 

 

Leave Your Reply