Diário de Viagem Cancun – Camilla e Marco Diário de Viagem

Como gostamos muito de praia, achamos Cancun o lugar ideal para passar nossa lua de mel. Em alguns dias aproveitamos para descansar e curtir o resort “Dream Cancun” que oferece o sistema All inclusive e, em outros, fizemos passeios durante o dia e à noite.

 Fizemos o Jugle tour, um passeio em que nós mesmos pilotamos uma lancha seguindo um guia até alto mar. Chegando lá é oferecido um kit de mergulho. Fantástico!

Conhecemos o parque X-Caret, que tem coisas históricas bem interessantes. Já no X-Plor, o que vale é a aventura (tirolesa, trilhas…). Muito divertido. Vale a pena!

O jantar com os piratas, “Captain Hook”, acontece em um navio. Além do jantar maravilhoso, tem várias brincadeiras, incluindo uma batalha entre os “piratas”, quando todos nós interagimos com os atores. Muito engaçado e divertido.

 À noite, a Coco Bongo é opção obrigatória. Uma das boates mais famosas do mundo, oferece vários shows com super produções (Cover de Madona, Elvis, Fred Mercury…) e apresentações acrobáticas (tipo Cirque Du Soleil), intercalando com as músicas típicas de boate.

Ficamos muito satisfeitos com a nossa escolha e achamos que valeu muito a pena. A única ressalva é que ao invés de apenas oito dias, gostaríamos de ter ficado mais dois para aproveitar um pouco mais.

Leave Your Reply